Grade Palco 2012 com Seu Jorge (Foto: Arte Wilber Tomé)(Arte: Wilber Tomé)
CONCHA ACÚSTICA FACULDADE MAURÍCIO DE NASSAU
O espaço tem um palco em formato de concha acústica acompanhado de arquibancada, que será ainda maior do que em 2011, com capacidade para cinco mil pessoas nesta edição. O palco está integrado a uma das praças de alimentação, numa área arborizada, para oferecer mais conforto ao público. A Concha Acústica Faculdade Maurício de Nassau surgiu em 2009 e caiu no gosto da crítica e do público, em função dos conceituados artistas que lá se apresentam. Por conta desse sucesso, o produto foi mantido nos anos seguintes.
Grade da Concha Acústica Maurício de Nassau com foto (Foto: Divulgação)(Arte: Divulgação)
CASARÃO DO RITMO CONTA UNIVERSITÁRIA BRADESCO
O Casarão do Ritmo é uma das grandes novidades do Festival de Verão Salvador 2012. Com capacidade para seis mil pessoas, o espaço terá dois palcos, um de frente para o outro, onde grupos de samba, forró, pagode, sertanejo e axé irão se revezar em shows ininterruptos. O Casarão do Ritmo chega à festa em substituição à Casa do Pagode, Arena Universitária e Casa do Samba.
Grade da Concha Acústica Maurício de Nassau com foto (Foto: Divulgação)Grade da Concha Acústica Maurício de Nassau com foto (Foto: Divulgação)
TENDA ELETRÔNICA
Mais espaço, mais conforto e muito mais vibe. Em 2012, a Tenda Eletrônica passa a ter 100 m2 de puro agito. A nova Tenda se inspira nas melhores festas internacionais, trazendo uma moderna estrutura e um lineup de DJs reconhecidos internacionalmente.
Grade Tenda Eletrônica 2012 (Foto: Wilber Tomé)